Le Mobel
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Le Mobel.
Fiz a compra na loja e após ter finalizado notei que comprei o tamanho errado. Enviei mensagem pra eles e foram muito atenciosos e resolutivo. Como a mesa que eu queria era um tamanho menor que a comprada, me fizeram o estorno da diferença de valor e enviaram certinho. Veio tudo muito bem embalado e a mesa é simplesmente maravilhosa, assim como as cadeiras. Todo mundo que vê fica encantado com minha mesa e pergunta onde comprei!
eu recomendo essa loja é confiavel e seguro ,chegou tdo certinho no prazo, assistencia desde a compra ate a entrega .
Loja MUITO CONFIÁVEL e prestadora de um EXCELENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE. O WhatsApp da loja funciona com muita agilidade e rapidez. A variedade e a qualidade dos itens da loja IMPRESSIONA. RECOMENDO
Tudo chegou cuidadosamente embalado, além de ser tudo muito lindinho e o pessoal muito atencioso e disponível para tirar qualquer dúvida! 🥰❤️
Estou sem palavras para falar sobre minha compra. Desde o atendimento até a entrega… Tudo perfeito !!! Material de ótima qualidade. O jogo de mesa com cadeiras superou minha expectativa e só tenho a agradecer. A Tainá deu todo suporte que precisei do início ao fim,. Recomendo de olhos fechado.
O atendimento é de excelência! As meninas são educadas, atenciosas, simpáticas. Me auxiliaram do início ao fim. Os prazos foram cumpridos. Já tenho mais 2 móveis para comprar, ainda este ano! Recomendo muito! Estou encantada!
Estou feliz e satisfeita com o atendimento e sua eficiência. Os produtos foram muito bem embalados e chegaram perfeitos. Gratidão!
Comprei pelo site na terça-feira e na quinta-feira elas já estavam na minha casa. Moro em Florianópolis e a loja fica em Rio do Sul. Achei a entrega super segura, além de estarem muito bem embaladas. A parte do cuidado com a embalagem foi o que mais me impressionou, eles não economizam nesse item! Enfim, super indico e certamente comprarei novamente com eles!
O atendimento por WhatsApp foi perfeito , foram super atenciosos durante todo o processo !!!! A entrega foi rápida e o produto de excelência qualidade!!! Ficou perfeito em minha casa ! Comprarei mais vezes.
Conheci a loja pela internet, me apaixonei pelos móveis, e fui muito bem atendida em todas as etapas do processo. Ontem recebi meus móveis e não poderia estar mais feliz!
Comprei uma cristaleira linda, que chegou antes do esperado e muito bem embalada. Uma excelente aquisição, acabamento perfeito, tudo impecável. Atendimento da loja rápido e atencioso. Recomendo a loja. Compra segura e confiável. Preços acessíveis e lindos móveis. Amei minha nova aquisição. 😍😍😍
Loja ótima, tem lindos móveis, de boa qualidade. Entraga no prazo! Recomendo.
Fui super bem atendida, pedi detalhes e me deram respostas e me deram respaldo para qualquer dúvida que tive. Foram bem detalhistas nas respostas para minha dúvidas.
Excelente produtos e atendimento eficiente e afetuoso.
Adorei a experiência de compra e a rapidez da entrega. Os móveis são lindos.
Fiz a compra na loja e após ter finalizado notei que comprei o tamanho errado. Enviei mensagem pra eles e foram muito atenciosos e resolutivo. Como a mesa que eu queria era um tamanho menor que a comprada, me fizeram o estorno da diferença de valor e enviaram certinho. Veio tudo muito bem embalado e a mesa é simplesmente maravilhosa, assim como as cadeiras. Todo mundo que vê fica encantado com minha mesa e pergunta onde comprei!
eu recomendo essa loja é confiavel e seguro ,chegou tdo certinho no prazo, assistencia desde a compra ate a entrega .
EFICIENTE E COMUNICA TODOS OS PASSOS DA COMPRA. AINDA NÃO VI O MÓVEL PQ ELE ESTÁ EM OUTRA CIDADE- GUARUJA-SP
Esta avaliação não possui comentário.
Loja MUITO CONFIÁVEL e prestadora de um EXCELENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE. O WhatsApp da loja funciona com muita agilidade e rapidez. A variedade e a qualidade dos itens da loja IMPRESSIONA. RECOMENDO
Muito boa. Excelente suporte aos clientes, produtos de excelentíssima qualidade e entrega muito rápida.
Atendimento maravilhoso! Gostei bastante!
Tudo chegou cuidadosamente embalado, além de ser tudo muito lindinho e o pessoal muito atencioso e disponível para tirar qualquer dúvida! 🥰❤️
Excelente material. Amei o entregador também , muito educado e muito prestativo. Parabéns
Realmente amei meu jogo de jantar, excedeu as minhas espectativas. Transportadora com entregadores educados e prestativos
Vendedores muito atenciosos e abertos a pedidos de customização. Experiência excelente
Tivemos o suporte da equipe de vendas para tirar dúvidas e auxílio no processo de compra. Se tivermos a oportunidade, compraremos novamente.
Recomendo
Estou sem palavras para falar sobre minha compra. Desde o atendimento até a entrega… Tudo perfeito !!! Material de ótima qualidade. O jogo de mesa com cadeiras superou minha expectativa e só tenho a agradecer. A Tainá deu todo suporte que precisei do início ao fim,. Recomendo de olhos fechado.
Excelente atendimento. Gostei muito da abertura para customização